Barack Obama usando pau de selfie

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, atacou novamente nas redes sociais em uma selfie com o Barack Obama usando pau de selfie. Ele já havia sido destaque nas redes sociais em uma selfie do Barack Obama em um funeral e agora aparece utilizando o equipamento mais desejado do início de ano.

O Portal BuzzFeed publicou um vídeo após entrevista com o presidente americano e Obama entre caretas e selfies falou do programa de saúde do governo americano, entre outras questões governamentais dos Estados Unidos.

A foto de Barack Obama usando pau de selfie só mostra que Barack Obama parece bem mais solto no seu segundo mandato com as contas dos EUA voltando a ficar no azul e o país recuperando o rumo do crescimento após a crise de 2008 que abalou o mundo inteiro.

Finalmente o presidente americano parece começar a aproveitar mais todos os privilégios de ser um dos presidentes mais poderosos do mundo.

Barack Obama usando pau de selfie

Barack Obama usando pau de selfie

Reportagem de Barack Obama usando pau de selfie

O portal americano BuzzFeed publicou nesta quinta-feira (12) um vídeo com o presidente americano, Barack Obama, fazendo caretas e “coisas que todo mundo faz mas nunca diz que faz”.

Além das “gracinhas”, o presidente treina no espelho como falar para os americanos se cadastrarem no portal de saúde do governo para ter acesso ao seu programa de cobertura de saúde por menos de US$ 100 por mês.

Barack Obama fazendo caretas

Barack Obama fazendo caretas

Fonte: Globo

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais