Selfie do elefante ladrãozinho!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Já publicamos aqui no blog dezenas de selfie de animais. A que mais fez sucesso até o momento foi de um macaco que pegou uma câmera digital e bateu suas próprias selfies enquanto os donos não estavam por perto. Agora tem outro animal que fez a mesma coisa: um elefante roubou a câmera de um turista e tirou uma selfie. É a selfie do elefante!

A selfie do elefante ficou muito bacana, principalmente pelo tamanho da tromba do elefante. Confira abaixo a reportagem completa publicada no Diário SP.

Selfie do elefante!

Selfie do elefante!

Reportagem sobre a selfie do elefante!

Um elefante surpreendeu um turista canadense durante uma viagem para a Tailândia. Christian LeBlanc, de 22 anos, tirava fotos com os animais, quando um deles roubou sua câmara e acabou fazendo uma selfie com a sua tromba.

De acordo com o jovem, a GoPro estava configurada no modo ‘time lapse’ quando o bicho a pegou, o que ajudou a foto a ficar nítida. Na imagem, publicada no Instagram na terça-feira, 19/05/15, LeBlanc aparece ao lado do elefante, que segura a câmera pela tromba.

O animal pegou a máquina quando as bananas dadas por Christian acabaram. Depois de fazer a foto, o elefante devolveu a câmera intacta ao turista.

Fonte: Diário SP

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais