O que falta comprar?

O que você está procurando?


JÁ BAIXOU NOSSO KIT GRÁTIS DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM? CLIQUE AQUI!

Romena morreu eletrocutada ao tentar tirar selfie!

Já comentamos aqui no blog sobre as selfies perigosas e que devemos dar mais valor à vida do que tirar uma selfie, mesmo que essa possa ser a selfie mais perfeita do mundo. Agora temos mais essa triste notícia de que uma romena morreu eletrocutada ao tentar uma selfie em cima de um trem.

O nome dela era Anna Ursu e tinha 18 anos. A romena morreu eletrocutada por um fio que atingiu a sua perna a mais de 27 mil volts. Tamanha a força do choque, uma amiga que estava junto foi arremessada para o chão. Foi ela quem contou que elas estavam lá para tirar uma selfie sem saber dos perigos. Vale a pena repetir: a vida tem de ser preservada em razão de qualquer selfie.

Romena morreu eletrocutada ao tentar tirar selfie!
Romena morreu eletrocutada ao tentar tirar selfie!

Reportagem sobre a romena morreu eletrocutada

Uma adolescente da Romênia morreu ao tentar tirar a “última selfie” em cima de um trem. Anna Ursu, 18 anos, estava posando com uma amiga no veículo ao nordeste da cidade de Iasi quando um fio atingiu sua perna e a eletrocutou a mais de 27 mil volts. As informações são do The Independent.

Segundo a publicação, a corrente elétrica foi tão forte que a amiga de Anna, que tem 17 anos, foi arremessada para o chão e está internada no hospital St. Mary se recuperando dos ferimentos. Ela contou que estavam apenas tentando tirar uma foto e que não sabiam dos riscos que estavam correndo.

Um transeunte e testemunha do incidente afirmou que teria advertido as adolescentes sobre o perigo que estavam correndo pela presença de cabos minutos antes de ouvir um “estrondo”. O homem teria tentado apagar o fogo que atingiu o corpo de Anna, mas não conseguiu salvá-la.

As equipes de resgate afirmaram que ao menos 50% do corpo da romena estava queimado.

Fonte: Terra

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!

Thiago

Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *