Paraquedista faz e publica selfie em queda livre!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Essa mereceria entrar em uma das selfies perigosas! Uma selfie em queda livre promovida em uma campanha de marketing da LG para a divulgação do seu novo smartphone, o LG G4.

Selfie em queda livre!

Selfie em queda livre!

Ela foi tirada pelo paraquedista profissional Luigi Cani e realizada no Rio de Janeiro. Confira abaixo o vídeo e a reportagem divulgada no site da Globo.

https://www.youtube.com/watch?v=EUFZPq_CPuM

Conteúdo desse artigo:

Reportagem da selfie em queda livre

A LG escalou o paraquedista profissional Luigi Cani para promover o seu mais novo smartphone, o LG G4. Em ação criada pela agência Y&R, o paraquedista fez uma selfie no ar e postou ainda durante o salto a foto em sua página no Facebook.

A ação foi anunciada pelo paraquedista e pela marca como a primeira selfie tirada e postada em queda livre.

O salto foi feito na terça-feira, dia 27/04/15, sobre a Prainha, no Rio de Janeiro. Em uma queda livre de 200 km/h, Cani utilizou a ferramenta Quick Selfie, disponpivel nos novos celulares, que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera frontal, faz uma contagem regressiva automática e bate a foto e a publica sem a necessidade de utilizar as mãos para clicar em qualquer botão.

A LG publicou em seu canal no YouTube um vídeo com a ação.

“Apostamos em uma ação inusitada e sem nenhum tipo de truque para mostrar ao público que com o LG G4 não há limites para fazer e postar selfies”, disse Rui Branquinho, Vice-Presidente de Criação da Y&R.

Fonte: Globo

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais