Review do LG G Flex 2! Confira nossa opinião!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Trouxemos aqui no Selfie Blog o review do LG G Flex 2, um smartphone lançado pela LG que se diferencia principalmente pelo design curvo, assim como pela qualidade das imagens tiradas com sua câmera digital embutida e recursos perfeitos para os selfie maníacos. Confira!

Design do LG G Flex 2

O principal diferencial no design do LG G Flex 2 com certeza é o fato de ele ser curvado. O design curvo facilita a pegada, sendo mais fácil para segurar. O design do LG G Flex 2 não possui botões laterais que prejudicam os designs dos smartphones tradicionais.

A tela é curva OLED Full HD de 5,5 polegadas. O fato de ser curvado também resulta em menos reflexo na tela mesmo em ambientes muito iluminados.

O corpo do G Flex 2 com Polímero Advanced Self Healing, uma tecnologia de revestimento que recupera pequenos riscos e arranhões não-intencionais em alguns minutos.

Review LG G Flex 2

Review LG G Flex 2

Câmera do LG G Flex 2

A câmera traseira do LG G Flex 2 é de 13 megapixels, tem foco automático a laser, sistema OIS+ para estabilização automática de imagem capturando muito mais cores vibrantes do local mesmo em ambientes escuros.

O LG G Flex 2 tem um recurso para lá de bacana para os amantes de selfie. É o recurso Quick Selfie que permite tirar selfie abrindo e fechando a mão em frente ao aparelho. O aparelho conta 3 segundos e bate a selfie. Tudo isso sem precisar configurar nada no aparelho e sem apertar nenhum botão.

Câmera do LG G Flex 2

Câmera do LG G Flex 2

Recursos técnicos do LG G Flex 2

A bateria do LG G Flex 2 é de 2940 mAh e processador Qualcomm Snapdragon 810 de 2.0 GHz. O recarregamento de 50% é feito em apenas 40 minutos quando usado o carregador de parede de 15W incluído na caixa do G Flex 2. A memória interna é de 16 GB. O peso é de 148 gramas e o sistema operacional embutido é o Android 5.0 Lollipop.

Preço: A partir de R$ 3.299,00

Selfie no LG G Flex 2

Selfie no LG G Flex 2

Nossa opinião sobre o LG G Flex 2

Com certeza o LG G Flex 2 é um smartphone diferenciado. Tem recursos muito bacanas e seu design inovador chama muito a atenção. Não sei se é o fato de estar acostumado com os smartphones tradicionais, mas prefiro os que tem o design reto.

Não quer dizer que não faria a compra somente por esse aspecto. Os demais recursos compensam qualquer design. Somente não compraria pelo preço atual. Com um preço mais acessível, entraria na lista de compra tranquilamente.

E então! Que tal tirar suas próximas selfies com um aparelho curvado destes? Clique aqui para conferir outros reviews e equipamentos.

Abraço!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais