Apple proíbe pau de selfie em evento

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Por que será que o pau de selfie incomoda tanta gente? Já teve proibição em estádios, proibição no carnaval e proibição em museus. Agora a Apple proíbe pau de selfie em um de seus eventos.

Os aparelhos da Apple são alguns dos mais utilizados pelos usuários do pau de selfie. Quando a própria Apple proíbe pau de selfie ela acaba indo contra um acessório de grande utilidade para eles.

Não sei se a Apple faz isso só para fazer barulho ou divulgação, mas quando a Apple proíbe pau de selfie ela acaba fazendo ainda mais divulgação para o acessório.

Apple proíbe pau de selfie em evento

Apple proíbe pau de selfie em evento

Reportagem sobre Apple proíbe pau de selfie

Depois de museus no Brasil e ao redor do mundo e até festivais de música, também a Apple proíbe pau de selfie em seus eventos. A fabricante do iPhone vetou o uso do acessório em sua conferência anual para desenvolvedores, a WWDC, que ocorrerá em junho.

A expectativa é que, durante o congresso, a Apple apresente as novas versões se seus sistemas operacionais iOS, para iPhones, iPads e iPods, e OS X, para Macs.

O veto ao instrumento foi feito na sessão da página especial sobre o evento sobre restrições em geral, como fumar e fotografar. “Você não pode usar paus de selfie ou ‘monopés’ similares” informou a Apple.

Entre os dias 7 e 8 de junho, também serão proibidos no Moscone West e Yerb Buena Gardens, locais em San Francisco onde ocorre o WWDC, a gravação de qualquer conteúdo em áudio ou vídeo ou o registro em foto de qualquer evento, seja a imagem feita por “equipamento de vídeo ou dispositivos vestíveis”.

“Qualquer participante conduzindo essas atividades será removido do WWDC”, ameaça a Apple.

Fonte: G1

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais