Moto Selfie Stick é brincadeira de primeiro de abril!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O dia primeiro de abril reservou como sempre uma série de brincadeiras pelo mundo afora, principalmente na internet e nas redes sociais. As grandes empresas de eletrônicos, para não perder likes e comentários também entraram na brincadeira. É o caso da Motorola que “lançou” o anúncio do Moto Selfie Stick, o pau de selfie da Motorola!

Até mesmo um vídeo foi produzido para o Moto Selfie Stick, destacando principalmente a arte exagerada buscada e destacada para aparelhos tecnológicos, também em um tom de crítica feita a concorrentes que destacam a arte na venda de smartphones.

A brincadeira alcançou grande repercussão e o Moto Selfie Stick foi alvo de desejo imediato dos mais aficionados fãs da Motorola, que somente logo depois souberam que foi uma brincadeira de primeiro de abril. O vídeo já está com mais de 300 mil visualizações no Youtube.

Moto Selfie Stick!

Moto Selfie Stick!

Conteúdo desse artigo:

Vídeo do Moto Selfie Stick

Assista o vídeo do Moto Selfie Stick da Motorola produzido para as brincadeiras de primeiro de abril:

https://www.youtube.com/watch?v=584qPWzfhHY

E você, compraria o Moto Selfie Stick da Motorola se não fosse brincadeira? O que achou da arte empregada no selfie stick do vídeo? Deixe seu comentário?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais