O que falta comprar?

O que você está procurando?


GRÁTIS! KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Homem atingido por teleférico com pau de selfie

Um dos vídeos que está bombando na internet sobre selfie stick é de um homem atingido por teleférico com pau de selfie na mão. Ele estava passeando e filmando sua viagem com um pau de selfie, quando sem perceber adentrou a área de teleféricos e um deles bateu na sua cabeça. Um tremendo impacto!

Homem atingido por teleférico com pau de selfie!
Homem atingido por teleférico com pau de selfie!

O que aconteceu com o homem atingido por teleférico é que nem o que acontece quando se mexe no celular enquanto se está dirigindo. Se a pessoa se distrai e não olha para frente acontecem acidentes.

Além dos xingamentos que o cara está levando por ser distraído, do galo na cabeça pelo impacto da batida e da sorte de não ter acontecido nada mais grave, o homem atingido por teleférico vai levar para casa o aprendizado de ter mais cuidado ao manusear eletrônicos enquanto caminha por aí. Eu prefiro aprender com o erro dos outros e esse é um deles, e você?

Vídeo do homem atingido por teleférico

Assista abaixo o vídeo do homem atingido por teleférico:

https://www.youtube.com/watch?v=dh0yq8Z01iU

Notícia sobre o homem atingido por teleférico

Um homem foi surpreendido por um teleférico enquanto usava o famoso pau de selfie. No vídeo, o rapaz, que está esquiando, ajusta o apetrecho para registrar o passeio.

O sujeito, desatento, não percebe que está no caminho do teleférico que o acerta em cheio, bem na sua cabeça.

Após o incidente, ele saiu do local e se afastou para não ser surpreendido novamente.

A gravação com a cena bizarra foi publicada no YouTube na última quarta-feira, dia 01/04/15 e já recebeu mais de 173 mil visualizações.

Fonte: Rede TV Notícias

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!

Thiago

Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *