Homem atingido por teleférico com pau de selfie

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Um dos vídeos que está bombando na internet sobre selfie stick é de um homem atingido por teleférico com pau de selfie na mão. Ele estava passeando e filmando sua viagem com um pau de selfie, quando sem perceber adentrou a área de teleféricos e um deles bateu na sua cabeça. Um tremendo impacto!

Homem atingido por teleférico com pau de selfie!

Homem atingido por teleférico com pau de selfie!

O que aconteceu com o homem atingido por teleférico é que nem o que acontece quando se mexe no celular enquanto se está dirigindo. Se a pessoa se distrai e não olha para frente acontecem acidentes.

Além dos xingamentos que o cara está levando por ser distraído, do galo na cabeça pelo impacto da batida e da sorte de não ter acontecido nada mais grave, o homem atingido por teleférico vai levar para casa o aprendizado de ter mais cuidado ao manusear eletrônicos enquanto caminha por aí. Eu prefiro aprender com o erro dos outros e esse é um deles, e você?

Vídeo do homem atingido por teleférico

Assista abaixo o vídeo do homem atingido por teleférico:

https://www.youtube.com/watch?v=dh0yq8Z01iU

Notícia sobre o homem atingido por teleférico

Um homem foi surpreendido por um teleférico enquanto usava o famoso pau de selfie. No vídeo, o rapaz, que está esquiando, ajusta o apetrecho para registrar o passeio.

O sujeito, desatento, não percebe que está no caminho do teleférico que o acerta em cheio, bem na sua cabeça.

Após o incidente, ele saiu do local e se afastou para não ser surpreendido novamente.

A gravação com a cena bizarra foi publicada no YouTube na última quarta-feira, dia 01/04/15 e já recebeu mais de 173 mil visualizações.

Fonte: Rede TV Notícias

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais