Proibição do pau de selfie no Disney World!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Antes o pau de selfie estava proibido em museus e proibido em jogos de futebol. Agora a onda de proibição do pau de selfie começou em parques de diversão. O primeiro deles foi a proibição do pau de selfie no Disney World, principalmente em brinquedos, como o Thunder Mountain, no parque Magic Kingdom, por motivos de segurança.

Thunder Mountain - Disney World

Thunder Mountain – Disney World

Houve incidente recente que parou os brinquedos por mais de 1 hora justificando a tomada de decisão e que obrigou os funcionários do parque a colocar cartazes com os dizeres “No Selfie Sticks”.

Proibição do pau de selfie no Disney World!

Proibição do pau de selfie no Disney World!

Incidentes antes da proibição do pau de selfie no Disney World

Confesso que a proibição do pau de selfie no Disney World é plausível. Estamos falando da segurança de turistas e pessoas que estão visitando o Disney World. Apesar das selfie com pau de selfie ficarem muito bacanas por abrangerem uma área ainda maior do lugar, primeiro deve-se prevalecer a segurança das pessoas.

Já bastam os incidentes recentes que aconteceram, como a romena que morreu eletrocutada ao tentar tirar uma selfie em cima de um trem ou do homem atingido por teleférico com pau de selfie. É preciso evitar novos acidentes, principalmente provocados por selfies perigosas.

E você, o que acha da proibição do pau de selfie no Disney World? Essa moda vai vingar para outros parques de diversão espalhados pelo mundo? Deixe seu comentário!

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Tabata Huntingknife disse:

Nesse caso a proibição é correta, tendo em vista que muitos brinquedos imprimem grande velocidade e força centrífuga, e um pau-de-selfie voando desgovernado pode causar danos em equipamentos e atingir pessoas, algo impensável em um lugar lotado de crianças.

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais