Cadernos Selfie Girl da Jandaia

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Aproveitando a moda das selfies, a Jandaia lançou os cadernos Selfie Girl e está fazendo o maior sucesso de vendas com meninas, jovens e adultas nesse retorno às aulas 2015. São cadernos que servem tanto para o Ensino Fundamental, como para o Ensino Médio ou Universidade.

Todos eles vêm com uma imagem de meninas conectadas e descoladas da escola na capa: as Selfie Girls. A imagem da capa escolhida vai depender do gosto da aluna pela imagem, já que existem pelo menos 4 imagens principais nos cadernos Selfie Girl.

Cadernos Selfie Girl da Jandaia

Cadernos Selfie Girl da Jandaia

Conteúdo desse artigo:

Como são os cadernos Selfie Girl

Existem vários tipos de cadernos Selfie Girl, classificados primeiro pelo estilo do caderno: brochura, espiral ou pedagógico.

A quantidade de matérias do caderno varia de 1 matéria (96 folhas), 10 matérias (200 folhas) ou 15 matérias (200 folhas). Tudo dependerá do uso caderno, o quanto de anotações será feito pela aluna, quanto peso a aluna quer levar, quanto quer economizar e por quanto tempo quer utilizar o mesmo caderno.

Dentro dos cadernos Selfie Girl ainda acompanham adesivos para colar durante as anotações ou trocar com as amigas.

Se ainda não foi comprado o material escolar 2015, os cadernos Selfie Girl ainda podem ser uma boa opção de compra.

Até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
alessandra disse:

adorei como faço pra comprar um

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais