Posse dos deputados com pau de selfie

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O pau de selfie esteve presente na posse dos deputados em Brasília no dia 01 de fevereiro. Foi uma sessão solene no quais familiares e amigos puderam presenciar os deputados assumindo seus novos mandatos.

Alguns gostaram, outros não gostaram. Eu particularmente não vejo problemas, já que é um momento único deles que estão registrando e guardando para si e para a família.

Porém se para os familiares e amigos dos deputados é um motivo de alegria e comemoração, para os brasileiros é um momento de apreensão: será que os deputados eleitos representarão bem nosso país nos próximos quatro anos?

Vamos ver quem vai entrar sorrindo na foto e quem vai sair chorando. Será que vai ter foto com pau de selfie na saída?

Posse dos deputados com pau de selfie

Posse dos deputados com pau de selfie

Reportagem sobre a posse dos deputados com pau de selfie

A moda de tirar foto de si mesmo em pose solitária ou com outras pessoas invadiu até o Congresso. Após o juramento e posse dos deputados nos cargos na manhã de hoje, deputados federais fizeram um festival de “selfies” para registrar o momento na Câmara. Até sul-mato-grossenses entraram na onda.

Em uma das fotos acima feitas pelo repórter Alexssandro Loyola especialmente para o Blog no plenário da Câmara, o deputado Mandetta (DEM-MS) faz “selfie” com Carlos Marun (PMDB-MS) ao fundo ao lado de Ronaldo Caiado (DEM-GO).

Na outra foto, um deputado aparece usando um “pau de selfie” para tirar se fotografar ao lado de colegas no plenário. Mas o uso de celulares segue proibido na votação para a eleição da Mesa Diretora da Câmara que será realizada neste tarde de domingo. Como o voto é secreto, a intenção é evitar que deputados tirem fotos para provar em quem votaram.

Fonte: Marco Eusébio

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais