Selfie e mais selfies! Primeiro post!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Bem-vindo! Esse é o Selfie Blog! Um blog para tratar de todos os assuntos do universo selfie. Serão selfie e mais selfies publicadas aqui no blog com dicas, fotos, câmeras, pau de selfie e muito mais conteúdo!

De uma coisa podemos falar. Se você não sabe o que é selfie, aqui você ficará sabendo com posts sobre selfie e seu significado, 7 dicas para arrasar no selfie, 5 locais para bater selfie, 7 dicas de como não bater selfie, fotos divertidas e engraçadas e assim por diante.

Nos acompanhe nas redes sociais, como Twitter, Facebook e Google Plus, assine a newsletter e fique por dentro de tudo que rola envolvendo o assunto.

Conteúdo desse artigo:

Mais sobre o Selfie Blog

O blog também está aberto a contribuições. Bateu aquela foto de selfie irada, uma divertida, engraçada, com os amigos, com a família, com o gato ou com o cachorro? Manda pra gente! Ela pode aparecer aqui no blog.

Tem ideias sobre temas e conteúdos para aparecer aqui no blog? Viu um amigo tendo uma ideia bacana para publicar selfie? Algum site com imagens engraçadas por aí? Selfies de animais de estimação? Também manda pra gente! O blog será nosso grande canal sobre o assunto.

Para conhecer um pouco mais sobre o blog e o autor do blog, veja nossa página especial Sobre. Ali também é possível ter o contato para parcerias e publicidade.

Selfie - SelfieBlog

Selfie – SelfieBlog

Abraço!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais