Homem preso com 200 paus de selfie contrabandeados

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Com tamanha popularidade do pau de selfie, começam a surgir notícias de espertinhos se aproveitando da nova onda. Dessa vez de um homem que foi preso com 200 paus de selfie contrabandeados da China.

Com certeza, se ele conseguisse passar da fiscalização, ele conseguiria ganhar muito dinheiro com os 200 paus de selfie. Porém não foi dessa vez e agora ele responderá por crime de contrabando.

Duvido que muitos outros camelôs pelo Brasil não vendem ou trazem mais que 200 paus de selfie de fora do país, muitos deles contrabandeados. Porém ele foi um dos que não teve sorte e foi preso servindo de exemplo para os outros. Se os impostos no Brasil não fossem tão caros, ele teria feito tudo regularizado.

Homem é preso com 200 paus de selfie

Homem é preso com 200 paus de selfie

Reportagem sobre Homem preso com 200 paus de selfie

Francisco Carlos Nunes Ramos, o Baiano, de 46 anos, foi preso na quinta-feira, 29/01/15, com 200 paus de selfie contrabandeados da China. Ele foi autuado pelo crime de contrabando/descaminho, “por adquirir e ocultar em proveito próprio, no exercício da atividade comercial, grande quantidade de mercadoria de procedência estrangeira”, segundo a Polícia Civil.

Baiano foi pego em flagrante na Avenida Radial Oeste, próximo ao Maracanã, num táxi, com destino ao aeroporto Tom Jobim. Embarcaria, segundo os policiais da 35ª DP (Campo Grande), num voo comercial com destino a Salvador, sua cidade natal, onde as hastes para câmeras fotográficas e celulares seriam vendidas. Baiano é comerciante e trabalha no camelódromo da Rua Uruguaiana há 25 anos, segundo a polícia – administra cinco boxes de familiares no local.

Segundo os policiais, ele confessou que a mercadoria é da China e que foi transportada em um contêiner para o Rio. Disse que os 200 paus de selfie foram comprados por ele numa loja de chineses no centro do Rio.

Fonte: Tecmundo

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais