Vídeo com paródia sobre selfie!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Vasculhando alguns vídeos sobre selfie no Youtube acabei encontrando uma paródia sobre selfie do canal O Não Famoso. Eles gravaram o clipe com a música Help dos Beatles adaptada para um roteiro que fala só sobre o mundo das selfies.

Esse vídeo com a paródia sobre selfie foi publicado em abril de 2014 e já teve mais de 110 mil visualizações. Um tremendo sucesso! Nada como falar de um tema tão atual como são as selfies em uma paródia bacana e divertida.

Um dos comentários do vídeo elogia inclusive que o vídeo com a paródia sobre selfie é muito inteligente, criativo e sem nenhum excesso de sensualidade, o que é tão comum em outros vídeos na internet que alcançam marcas assim expressivas no Youtube.

O vídeo só fica prejudicado a partir dos 2:23 minutos, no qual entra o criador do vídeo divulgando que o vídeo faz parte de uma promoção de marketing e tem ao seu final a empresa de marketing responsável pelo vídeo anunciando os produtos. Fora isso, até esse momento, a paródia sobre selfie estaria brilhante.

Vídeo com paródia sobre selfie!

Vídeo com paródia sobre selfie!

Assista o vídeo com paródia sobre selfie

E você, o que achou do vídeo com a paródia sobre selfie? Será que rola uma paródia sobre o pau de selfie também?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais