Selfie no capô de viatura fez homem ser detido!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Essa é mais uma daquelas notícias bizarras envolvendo o mundo das selfies. Um homem fez uma selfie no capô de viatura em Maceió, no estado do Alagoas, enquanto os policiais da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió) realizavam uma fiscalização de rotina.

O homem estava apresentando sinais de embriaguez e começou a xingar os funcionários da SMTT até que subiu na viatura e fez uma selfie no capô de viatura. É claro que os agentes de trânsito não gostaram da brincadeira e autuaram o rapaz.

Galera, minha opinião sobre essa reportagem é o seguinte: se bebida e direção não combinam, também não combinam bebida e selfie. São vários os selfie fails que podem ser causados por essa combinação. Então juízo! Confira abaixo a notícia na íntegra do site Já é Notícia.

E você, alguma vez já se arrependeu de ter tirado uma selfie após ingerir álcool?

Selfie no capô de viatura!

Selfie no capô de viatura!

Reportagem sobre a selfie no capô de viatura

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizavam uma fiscalização de rotina quando se envolveram em uma confusão na noite de sexta-feira, 06. O fato é que um homem, de 37 anos, apresentando sinais de embriaguez, passou a xingar os funcionários da SMTT e acabou subindo no capô da viatura e fez uma selfie no capô de viatura. O caso aconteceu na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, no bairro da Jatiúca, e o acusado foi detido.

Segundo a SMTT, os agentes de trânsito autuavam os veículos que estavam estacionados de forma irregular na região quando o acusado, que bebia próximo ao local, passou a agredir verbalmente os agentes e chegou a subir no carro da SMTT.

Policiais da Oplit e 1º BPM foram acionados e encaminharam o acusado ao Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras. Lá, foi formalizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o acusado liberado, uma vez que não houve danos à viatura da SMTT.

Fonte: Já é Notícia

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais