Selfie do acidente – O cúmulo do cúmulo

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O final de semana repercutiu no mundo das selfies sobre a selfie do acidente. A selfie do acidente foi de uma moça que bateu uma selfie logo após sofrer um acidente de carro com o amigo na BR-364 entre Palotina e Terra Roxa no Paraná, no qual ela aparece chorando, cheia de sangue e com hematomas. Uma foto horrível de se ver e que chocou os amigos e familiares.

Sou a favor de muitas selfies que são tiradas por aí para registrar o momento com os amigos, a família para guardar de lembrança. Mas tem selfies que são o cúmulo do cúmulo, como é o caso desta. Para quê bater um selfie do rosto ensanguentado e colocar nas redes sociais? Não tem motivo. Só criou pânico e alardeou as pessoas conhecidas.

Selfie do acidente

Selfie do acidente

A jovem de 17 anos disse em reportagem que a selfie do acidente foi para pedido de socorro e que a estão julgando sem saber o que realmente aconteceu. O fato é que horas antes disso ela havia postado fotos sobre o velocímetro a 180 km/h e sobre uma possível embriaguez. Aí não tem o que argumentar.

Fotos antes da selfie do acidente

Fotos antes da selfie do acidente

Essa é uma prática que nós aqui do Selfie Blog não concordamos e trazemos aqui como exemplo do que não fazer com selfies.

Hoje, ambos passam bem. O condutor sofreu ferimentos generalizados e a moça apenas escoriações. Os dois foram atendidos pelo Samu e levados para um hospital em Palotina.

Conteúdo desse artigo:

Reportagem sobre a selfie do acidente

A mania de tirar selfies está saindo dos limites. A paranaense Amanda Machado é a prova disso: nem mesmo depois de sofrer um acidente na BR-364, entre as cidades de Palotina e Terra Roxa, perdeu a pose na hora da fotografia. O problema é que ela também bateu uma foto do velocímetro do carro, que estava a 180 km/h. O casal fez também alusão à embriaguez.

Amanda era passageira do carro que capotou. Amanda fez duas fotos após “a coisa” em uma suposta ultrapassagem perigosa. O condutor sofreu ferimentos generalizados e a moça apenas escoriações.

Os dois foram atendidos pelo Samu e levados para um hospital em Palotina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga o acidente.

Fonte: Paraná Online

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais