Game Mortal Kombat X terá fatality com selfie!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Li no TechTudo que o famoso game Mortal Kombat está lançando sua nova versão do jogo: o Mortal Kombat X. Nessa edição resolveram inovar não somente nos golpes, nas lutas, na animação ou na tecnologia envolvida, mas sim também nos fatalities, já que um deles terá um fatality com selfie.

Para quem não conhece o game Mortal Kombat, é um jogo de luta entre um oponente e outro ou um oponente e o computador. Vence aquele que primeiro tirar toda a energia do outro. O fatality é uma animação especial após a luta que é apresentada somente após um comando que o jogador dá após derrotar seu oponente. É com essa sequencia de comandos que o jogador poderá ver o fatality com selfie através da personagem Cassie Cage.

Mortal Kombat X

Mortal Kombat X

Como esse é um jogo barra pesada, com muitos efeitos de sangue e tudo mais não trouxe a imagem do fatality com selfie aqui no post do blog, até para não estragar a surpresa. Mas para os mais aficionados trouxe uma imagem da Cassie Cage para compensar.

E você, gosta de games? Já jogou o famoso game Mortal Kombat? Sabe aplicar os fatalities?

Cassie Cage pode aplicar fatality com selfie!

Cassie Cage pode aplicar fatality com selfie!

Notícia do fatality com selfie do Mortal Kombat X

Mortal Kombat X terá um fatality da personagem Cassie Cage que envolverá tirar uma selfie com seu oponente e até mesmo postar a foto em uma rede social fictícia, segundo vídeos de usuários que já estão com o jogo. Mortal Kombat X será lançado oficialmente em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 planejadas para o terceiro trimestre.

O fatality em questão é o segundo de Cassie Cage, chamado Bubble Head, executado com a sequência de comandos: Frente, Baixo, Trás, Frente, Quadrado (PS4) ou X (Xbox One). A filha de Johnny Cage e Sonya Blade utiliza então um bastão para desferir um golpe que deixa a mandíbula de sua vítima pendurada.

A parte mais curiosa vem depois, quando a lutadora segura a cabeça do inimigo e tira uma foto selfie ao seu lado, enviando-a no mesmo instante para uma rede social chamada “Friendship”. Uma vez a foto postada vários outros lutadores, utilizando apelidos, deixam comentários como “Toma essa!” e “Ei! Esse é o Mortal Kombat?”.

Fonte: Tech Tudo

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais