Honda HR-V Selfie Edition é lançada no primeiro de abril!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

A Honda também entrou na brincadeira com selfie no primeiro de abril! Ela lançou no dia da mentira o Honda HR-V Selfie Edition! Um carro que bate selfie da pessoa dirigindo! Hehe! Veja abaixo o vídeo da brincadeira publicado no Youtube, com mais de 290 mil visualizações.

https://www.youtube.com/watch?t=11&v=VzXAZWnKitY

Notícia sobre o Honda HR-V Selfie Edition!

Recém-lançado no Brasil, o SUV Honda HR-V ganhará uma edição especial em meados deste ano nos Estados Unidos. Até aqui, tudo normal. A diferença é que essa série virá equipada com 10 câmeras internas para que os ocupantes possam fazer “selfies” (termo usado atualmente para designar os autorretratos) dentro do carro.

Chamado SLF “Selfie” Edition, o modelo é uma tentativa de atrair o público jovem. Segundo a Honda, 1/3 das fotos feitas por pessoas entre 18 e 24 anos são “selfies”, com mais de um milhão de “selfies” sendo feitas diariamente. É nesse filão que a fabricante japonesa está de olho.

Para desenvolver o sistema de fotos, a empresa levou seis meses trabalhando em conjunto com profissionais de mídias sociais. Mas é bom alertar: as fotos só podem ser feitas com o carro parado e o câmbio na posição “P” (Park) por questões de segurança.

Por aqui, o HR-V é vendido em quatro versões, sendo apenas a de entrada equipada com câmbio manual. As demais trazem o CVT (continuamente variável). Os preços variam entre R$ 69.900 e R$ 88.700. Clique aqui e leia nossa avaliação completa do SUV da Honda.

É, tudo não passou de uma pegadinha da Honda para o 1º de Abril, o famoso Dia da Mentira. Claro que seria divertido ter um carro onde você pudesse fazer várias “selfies” com os amigos. A Honda não se posicionou sobre o assunto, mas quem sabe num futuro não tão distante isso um dia vire realidade.

Honda HR-V Selfie Edition!

Honda HR-V Selfie Edition!

Fonte: iCarros

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais