7 das melhores selfies de todos os tempos

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Existem selfies criativas, selfies engraçadas, selfies com animais, selfies com caretas e selfies de tudo quanto é tipo. Mas menos de 1% delas chegam a ser consideradas as melhores selfies. Reunimos aqui no blog então uma lista com 7 das melhores selfies de todos os tempos dada sua característica, originalidade, dificuldade e beleza!

Conteúdo desse artigo:

Lista das 7 melhores selfies

  • Selfie nas alturas!

O russo Kirill Oreshkin tirou uma das melhores selfies de todos os tempos em um prédio altíssimo arriscando a vida, mas também entrando para a história. Essa selfie já foi circulada milhões de vezes pelo mundo.

Melhores selfies - Selfie nas alturas!

Melhores selfies – Selfie nas alturas!

  • Selfie em ultraleve!

Um rapaz tirou uma foto sua em um passeio de ultraleve colocando o braço para fora e tirando a selfie com o avião aparecendo, um céu azul e o verde dos campos agrícolas. Uma bela selfie!

Selfie em ultraleve!

Selfie em ultraleve!

  • Selfie espacial!

Já havíamos postado aqui no blog a selfie do Buzz Aldrin numa das primeiras selfies espaciais do mundo. Agora o astronauta japonês Aki Hoshide fez o mesmo e trouxe para casa essa imagem espetacular!

Selfie espacial!

Selfie espacial!

  • Selfie dentro de um caça!

A força G contida dentro de um caça é enorme. Aqui o piloto do caça fez uma manobra capturando dentre outros elementos a sua selfie, outros caças e todo o estádio em uma altíssima dificuldade.

Selfie dentro de um caça!

Selfie dentro de um caça!

  • Selfie com os amigos!

Quem aqui nunca tirou uma selfie com os amigos? Acredito que todo mundo, certo? Porém essa foto aqui com os amigos dentro d’água e as amigas em cima da lancha posando para a foto duvido que alguém tenha tirado. Não foi o caso desse grupo de amigos que registrou o momento está sendo considerada uma das melhores selfies do último ano em concursos pelo mundo.

Selfie com os amigos!

Selfie com os amigos!

  • Selfie em mergulho!

Tirar selfies embaixo da água não é difícil com os cases e câmeras aquáticas existentes no mercado. Agora registrar o momento da passagem de uma baleia tão de perto é uma bela imagem que merece o destaque.

Selfie em mergulho!

Selfie em mergulho!

  • Selfie na formatura!

Uma das melhores selfies de todos os tempos foi de um estudante que se formou e quebrou todos os protocolos tirando uma selfie sua na hora de receber o diploma. Tamanha alegria merecia ter o momento registrado e agora vai ter a lembrança de todos os amigos da escola.

Selfie na formatura!

Selfie na formatura!

O que achou dessa lista das melhores selfies de todos os tempos? Tem outras selfies melhores para recomendar aqui para o blog?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais