Smartphone da selfie perfeita: Samsung Galaxy Gran Prime!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

A Samsung lançou o smartphone da selfie perfeita: o Samsung Galaxy Gran Prime! Isso porque o aparelho vem com câmera frontal de 5 MP e câmera traseira de 8 MP.

“Agora, pra mostrar que você tá bem, suas selfies vão sair perfeitas com uma câmera frontal de 5MB e incrível clareza de resolução. Como nem tudo é selfie, caprichamos na câmera traseira também com 8MP e flash LED”, é o que informa o site da Samsung.

Samsung Galaxy Gran Prime

Samsung Galaxy Gran Prime

Além disso, o Galaxy Gran Prime tem ângulo de 85 graus de abertura permitindo caber mais amigos na foto sem perder a paisagem ou deixar alguém de fora ou cortado na imagem.

A bateria do Galaxy Gran Prime é de 2600 MAH, o que permite tirar mais selfies do que muitos smartphones do mercado. Na questão de armazenamento, ele tem memória expansível para até 64 GB, ou seja, muitas e muitas selfies, vídeos e arquivos para guardar.

A tela é de 5 polegadas em um quadro de 960×540 e o processador é um Quad Core 1.2 Ghz.

Smartphone da selfie perfeita

Smartphone da selfie perfeita

Nossa opinião sobre o smartphone da selfie perfeita

Realmente é um smartphone que vem com diferenciais dos concorrentes e atende um público bem específico e de bom gosto: os amantes de selfie que nem nós aqui do Selfie Blog! Se é o smartphone da selfie perfeita? Bem, até o momento é o grande candidato ao prêmio. Porém celulares e smartphones surgem a todo momento. Vale a pena pelo menos colocar o Samsung Galaxy Gran Prime nas pesquisas e comparações de aparelhos antes de comprar seu próximo smartphone se seu objetivo é ter selfies perfeitas.

Preço do Galaxy Gran Prime a partir de R$ 650,00

Outras opções de celulares e smartphones para selfie você pode conferir em nosso artigo especial sobre o assunto.

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais