Selfie série de televisão

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Antes de criar o Selfie Blog não sabia que existia uma série de televisão chamada Selfie. Assim como não sabia que a Selfie série de televisão teve uma vida tão curta quanto um clique na máquina fotográfica. Ela foi produzida pela emissora de televisão ABC e teve o primeiro episódio em 30 de setembro de 2014 e o último episódio em 30 de dezembro de 2014.

Eu assisti o primeiro episódio de Selfie e gostei do que vi. Ele conta a história de Eliza, uma mulher obcecada em redes sociais, no qual curtidas, compartilhamentos e selfies são mais importantes do que as amizades e contatos da vida real.

Quando Eliza fica doente e vê que nenhum de seus amigos virtuais realmente se importa com ela, então ela decide mudar e pede ajuda para Henry, um cara totalmente o oposto dela, que é totalmente correto, só pensa em trabalho e não socializa com ninguém. Então começam as aventuras de um ajudando o outro de acordo com seus estilos de vida.

A selfie série de televisão é uma crítica ao mundo moderno com tom de humor escrachado sobre o que vemos acontecendo com nossos amigos ou até mesmo com nós mesmos. Quem aqui nunca deixou de curtir um momento bacana para antes lembrar de bater uma selfie? Pois então, é de tudo isso que trata o seriado de televisão Selfie.

A Selfie série de televisão acabou e não foi continuada pela rede de televisão ABC devido à baixa audiência. Há movimentos na internet e nas redes sociais para retomar o seriado Selfie, porém sem nenhuma expectativa de retorno.

Uma das músicas tema de Selfie é a música Selfie do The Chainsmokers que comentamos dias atrás aqui no blog.

Selfie série de televisão

Selfie série de televisão

Como assistir Selfie Série de Televisão

A série é exibida no Brasil pela Warner, todas quartas, às 20 h. Quem quiser baixar Selfie pode se utilizar dos torrents da internet, como o Baixar Torrent, ou então assistir Selfie em um dos sites, digamos assim, alternativos, como o Mega Filmes, que foi o local onde assisti.

E você, já assistiu a série de televisão Selfie? O que achou dos episódios?

Seriado Selfie

Seriado Selfie

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Sara disse:

Olá, gostaria muito de saber se a série Selfie voltará a ser produzida ou se terá segunda temporada.

Thiago disse:

Olá Sara, infelizmente não terá a segunda temporada de Selfie. Abraço!

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais