Selfie do Oscar – A selfie mais retuitada da história!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

No dia 22 de fevereiro acontecerá a cerimônia de entrega do Oscar 2015. Ano passado a cerimônia teve um atrativo adicional na internet: a selfie do Oscar! Essa é considerada a selfie mais retuitada da história, com 37 milhões de visualizações segundo o Twitter.

A apresentadora Ellen DeGeneres saiu do palco e foi bater foto com alguns dos atores e candidatos ao Oscar presentes na cerimônia de premiação. Bastou publicar ao vivo para se espalhar rapidamente nas redes sociais.

A foto foi tirada por Bradley Cooper e estavam presentes na selfie do Oscar os atores Brad Pitt, Angelina Jolie, Kevin Spacey, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, entre outros.

Nenhum deles ganhou o prêmio do Oscar 2014, conforme informou reportagem sobre os vencedores Oscar 2014 no site do cinema do UOL. Pelo menos levaram para casa o registro da selfie do Oscar 2014 e a divulgação em massa nas redes sociais.

Conteúdo desse artigo:

Selfie do Oscar 2014

Abaixo você pode conferir a foto do Oscar 2014:

Selfie do Oscar! A selfie mais retuitada da história!

Selfie do Oscar! A selfie mais retuitada da história!

E será que vai ter selfie do Oscar 2015 também? Talvez a novidade seja uma foto com um pau de selfie na mão, não é verdade?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais