Selfie do Oscar versão Simpsons

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Não bastasse tamanha repercussão da selfie do Oscar 2014 que teve a selfie mais retuitada da história, o criador do desenho animado Os Simpsons, Matt Groening, resolveu fazer uma selfie do Oscar versão Simpsons.

A foto apareceu em um episódio dos Simpsons, no qual tanto o Homer quanto o Bart tentaram aparecer na foto, mas sem muito sucesso. O Homer teve a cabeça aparecendo somente um pouco na parte inferior esquerda. Enquanto o Bart teve sua cabeça e mão fazendo chifrinho nos artistas aparecendo. O que vale registrar é que eles também entraram na onda do selfie.

Veja a Selfie do Oscar versão Simpsons

Selfie do Oscar versão Simpsons

Selfie do Oscar versão Simpsons

E já que estamos falando do Oscar, vale informar que o Oscar 2015 vai acontecer no dia 22 de fevereiro. A expectativa é grande para conhecer os vencedores, assim como é grande a expectativa para ver se vai existir uma nova selfie do Oscar. A selfie do Oscar versão Simpsons já saiu. Será que a próxima será uma selfie do Oscar versão Smurfs? Ou selfie do Oscar versão Pokemón? Quem sabe selfie do Oscar versão Cavaleiros do Zodíaco?

Deixo aberto aqui sugestão e opinião dos leitores nos comentários!

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais