Fotos famosas da história em selfie!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O pessoal do jornal sul-africano Cape Times teve a maior criatividade ao transformar imagens famosas da história em selfie! Com ajuda de programas como o Adobe Photoshop, foram criados braços por cima das fotos famosas da história como se a pessoa tivesse segurando uma câmera e tirando uma selfie.

Uma das imagens famosas da história transformadas em selfie pelo Cape Times foi do beijo do príncipe William e Kate Middleton na varanda do Palácio de Buckingham durante a celebração do casamento real.

A história em selfie! Casamento real!

A história em selfie! Casamento real!

Outras imagens da história em selfie!

Outra das imagens mais clássicas da história em selfie foi de uma foto tirada no Times Square, no qual um marinheiro desembarcando após retorno da 2ª Guerra Mundial deu um enorme beijo em sua mulher após o reencontro.

Fim da 2ª Guerra Mundial

Fim da 2ª Guerra Mundial

Também teve as imagens de John Kennedy comemorando a vitória de sua eleição a presidente dos EUA, a história em selfie do homem que fez o primeiro transplante do coração, entre outras que trouxemos aqui no blog para registro.

John Kennedy em selfie!

John Kennedy em selfie!

O nome da campanha do Cape Times foi “You can’t get any closer to the news” que em português significa “Você não pode ficar mais perto da notícia”. Uma campanha de sucesso envolvendo o mundo das selfies e que circulou o mundo inteiro.

Homem do primeiro transplante do coração!

Homem do primeiro transplante do coração!

Tutu em selfie! Um ativista de direitos humanos da África do Sul!

Tutu em selfie! Um ativista de direitos humanos da África do Sul!

Mulheres que ajudaram a mudar a África do Sul!

Mulheres que ajudaram a mudar a África do Sul!

E você, o que achou da campanha desse jornal? Também tem uma selfie histórica guardada em casa? Tem alguma outra sugestão de foto para ser transformada em selfie?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais