Belfie! Uma moda selfie inútil!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Recentemente falamos de todas as modas envolvendo o mundo das selfies. Falamos das sellotape selfies, brelfies e feet selfies. Hoje, para fechar a série de posts, trouxemos as belfies! Belfies talvez seja uma das mais desnecessárias e inúteis selfies. Belfie é a selfie da bunda! Sim, isso mesmo que você leu! Uma selfie da bunda publicada nas redes sociais!

Quem mais adere a esse tipo de selfie são as mulheres. Não sei por que elas fazem as belfies. Imagino que seja para agradar os namorados/maridos, se exibir na internet, provocar inveja nas outras mulheres ou coisas do tipo. O fato é que é uma selfie que não agrega nada!

Aqui no blog sempre defendemos as selfies para registrar os momentos únicos vivenciados pelas pessoas. Ter fotos com os amigos e a família para guardar de recordação. Porém as belfies não servem nem para registro. No mínimo, a pessoa vai sentir vergonha de mostrar uma belfie para seus netos ou sua família quando ficar mais velha.

Uma das famosas que aderiu a belfie foi a Miley Cirus. Inclusive ela comprou um bumbum artificial que ela utiliza nos shows e postou uma belfie nas redes sociais para aparecer.

E para você, qual a sua opinião sobre o assunto? Você é a favor ou contra as belfies?

Belfie Miley Cirus

Belfie Miley Cirus

Conteúdo desse artigo:

5 fotos de belfies

Veja abaixo 5 fotos de belfies e tire a sua conclusão:

Mulher tirando uma belfie!

Mulher tirando uma belfie!

Tirando foto no espelho!

Tirando foto no espelho!

Mais uma foto de belfie!

Mais uma foto de belfie!

Famosas também tirando selfie da bunda!

Famosas também tirando selfie da bunda!

Belfie com as amigas!

Belfie com as amigas!

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais