Sobre

O Selfie Blog é um blog criado em janeiro de 2015 que traz informações e conteúdos diversos sobre o universo selfie. Dicas, fotos, câmeras, pau de selfie, tudo que se possa imaginar sobre selfies pode ser encontrado no Blog Selfie.

Criado por Thiago Cesar Busarello, também autor do blog Vida de Turista, traz a experiência de mais de 7 anos como blogueiro de turismo e viagens para compartilhar as novidades com os amigos e leitores dessa moda que na verdade nunca sai de moda.

O Selfie Blog foi feito para todos! Sinta-se à vontade para se divertir, aprender e bater aquela selfie maneira para mostrar para os amigos e para a família.

Sobre o autor do blog

Sou morador de Timbó, uma cidade do leste de Santa Catarina, que fica perto da cidade de Blumenau, a terra da Oktoberfest. Trabalho com tecnologia e informática há mais de 10 anos e sempre fico antenado nas novidades e tendências, como é o caso das selfies.

Trabalho atualmente como gerente de projetos em uma indústria de software da região e mantenho os dois blogs principalmente por hobby. Espero contribuir um pouco com a minha experiência nesse tema tão bacana e falado do momento.

Abaixo está a minha selfie. Ela foi tirada em Balneário Camboriú na véspera do reveillón 2015 com a câmera digital Sony DSC-TX-30.

Sobre o blog e o autor - Minha selfie

Sobre o blog e o autor – Minha selfie

Vejo vocês por aqui!

Abraço!

Entre em contato

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
    Mais