Vítima fez selfie após imobilizar bandido!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Lendo algumas notícias sobre selfie encontrei uma para lá de interessante do Folha Vitória. A de uma vítima que estava para ser assaltada, entrou em luta corporal com o bandido, venceu a briga e fez selfie após imobilizar o bandido com uma foto tirada com o celular que a vítima ia ter assaltado. O caso aconteceu em Vila Velha no Espírito Santo e gerou grande repercussão local e nacional. O bandido comentou para a polícia que estava arrependido.

Além de aparecer como bandido para o Brasil inteiro e passar a maior vergonha em rede nacional, o bandido ficou sem levar nada para casa. Quer dizer, levou uma selfie da surra. Hehehe. Vale lembrar que a polícia não apoia reação a assaltos.

Vítima fez selfie após imobilizar bandido

Vítima fez selfie após imobilizar bandido

Reportagem sobre a vítima fez selfie após imobilizar bandido

Uma selfie diferente foi registrada na noite do dia 05 de agosto de 2014, em Vila Velha. Um jovem, durante uma tentativa de assalto, conseguiu fazer uma foto e registrar o momento em que imobilizou o suspeito do assalto.

O jovem de 19 anos contou que decidiu registrar a cena no celular que seria levado pelo assaltante. A tentativa de assalto aconteceu na chamada Rua da Feira, no bairro Paul.

Segundo a vítima, Elivan Fagundes de Almeida, de 28 anos, chegou de bicicleta e simulou que estava armado. O jovem acabou empurrando o suspeito, que caiu. Os dois entraram em luta corporal e a vítima deu uma gravata em Elivan. Para não esquecer do momento do golpe, a vítima registrou com uma foto.

Os policiais chegaram e levaram o suspeito para a delegacia de Vila Velha. Ele disse para a polícia que estava arrependido e que não esperava que o assalto tivesse tanta repercussão. O acusado comentou também que sua mulher está grávida.

Fonte: Folha Vitória

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais