Trio de mulheres tira selfie com celular roubado

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Mais uma das notícias de selfie sem noção para comentar aqui no Selfie Blog. Dessa vez de um trio de mulheres que tiraram selfie com celular roubado.

O celular foi roubado em outubro de 2014 e desde então, o trio de mulheres começou a utilizar o celular para uso pessoal. Acontece que as fotos eram carregadas automaticamente no disco virtual da vítima, com uso de uma conta do Dropbox. Algumas das selfie com celular roubado foram tiradas com as mulheres portando armas! Inclusive com um bebê em uma das fotos com arma na mão! A polícia investigou as fotos e prendeu o trio de mulheres.

Trio tirou selfie com celular roubado

Trio tirou selfie com celular roubado

O caso aconteceu em Teresina, no Piauí, sendo que o celular havia sido roubado pelo irmão de uma das jovens presas. Veja abaixo a reportagem completa do portal Último Segundo.

É mais um caso de que as selfies não são amigas dos bandidos, como vimos na reportagem da vítima que fez selfie após imobilizar bandido.

Selfie bebê portando arma

Selfie bebê portando arma

Reportagem sobre selfie com celular roubado

Um trio de mulheres foi preso nesta sexta-feira, 06/02/15, em Teresina após fazer fotos com um celular roubado em outubro de 2014. As imagens, inclusive a de um bebê com uma arma, eram carregadas no disco virtual da vítima – “nuvem”, no jargão da informática.

Segundo um dos policiais civis responsáveis pela investigação, o celular tinha o aplicativo de disco virtual Dropbox, e havia sido roubado pelo irmão de uma das jovens presas.

“Uma das vítimas entrou em contato com a gente porque começou a ver as fotos [feitas pelas suspeitas] pelo Dropbox”, diz Luiz Carlos Vieira, agente de polícia civil e analista de investigação.

Em nota, a Polícia Civil informou  que o acesso às informações do telefone permitiu comprovar “a participação do trio em práticas criminosas”. Segundo Vieira, elas guardavam as armas e produtos de roubo feitos por outras pessoas.

“As fotos já estavam circulando. Talvez por isso foi provocada requisição [de prisão das três suspeitas]”, disse o major Gilson Leite, do 8º Batalhão de Polícia Militar e responsável pela operação, ao iG. “Encontramos crack, celulares roubados, joias e um pouco de dinheiro.”

A prisão ocorreu em uma casa no sudeste da capital piauiense. Não foram encontradas armas. As três foram detidas sob suspeita de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

Segundo Vieira, da Polícia Civil, o bebê que aparece em uma das fotos com uma pistola .40 é sobrinho de uma das jovens detidas.

Fonte: Último Segundo

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais