Selfie do preso! Deboche nas redes sociais!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

As notícias do mundo selfie não param. Tem mais uma selfie de zoação publicada nas redes sociais, dessa vez de um preso debochando no Facebook o fato de estar encarcerado. É a selfie do preso!

Ele acabou entrando na cadeia com seu aparelho iPhone e postou a selfie no Facebook para os amigos criticando o sistema prisional brasileiro.

Seu pai viu a sua selfie do preso e fez críticas nos comentários da postagem sobre tamanha irresponsabilidade do filho.

Confira abaixo a reportagem da selfie do preso na íntegra do jornal O Dia.

Selfie do preso!

Selfie do preso!

Conteúdo desse artigo:

Reportagem da selfie do preso!

Um suspeito preso na última quinta-feira, dia 30/04/15, registrou em uma série de fotos publicadas no Facebook sua primeira impressão de dentro da carceragem da 2ª DP de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “Tô presooooooooo”, diz Luiz Phelipe dos Santos Fagundes, de 21 anos, na rede social. “Entrei com o meu iphone pra dentro da cela. O sistema é um lixo, mas enfim, daqui a uns meses tô na rua de novo”, debochou o dono da selfie do preso.

O pai do jovem não gostou nada da brincadeira e chamou a atenção do filho. “Não pago advogado para alienado sonhador. Não te coloquei aí, mas quando sair vou conversar de perto contigo”, escreveu na rede social. “Não te coloquei aí, mas quando sair vou conversar de perto contigo. Sua família nunca te rejeitou, pena que o rebelde não quer mudar. Pra você pode ser divertido, mas para seu pai…”, publicou.

Luiz Phelipe voltou a zombar do “sistema” e dos familiares: “Não quero ajuda da família. Sei que nossos pais têm dinheiro, mas é deles. O dinheiro e os bens são do meu pai e da vó e dos tios, não meus. Sou rebelde. Um rebelde realista. Não preciso do dinheiro de vocês, nem da ajuda dos tios. O sistema é um lixo. Tô com o radinho na cadeiaaaa. Esse sistema me envergonha.”.

Após o primeiro post de dentro da cela, Luiz Phelipe voltou à rede social na madrugada da última terça para avisar que ia ficar sem bateria. “Bateria vai acabar. Estou preso. Até daqui a uns meses.”

O jovem foi preso por tráfico de drogas e segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Mato Grosso do Sul (Agepen) irá responder também por entrar com aparelho telefônico de comunicação móvel em estabelecimento prisional. Crime que prevê pena de três meses a um ano de detenção.

A administração afirma que as imagens foram feitas dentro da cela da delegacia antes de Luiz Phelipe ser transferido para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Fonte: O Dia

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais