Selfie de Silvio Santos vira febre na internet!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Não é que até o Silvio Santos entrou na onda de tirar selfie? Pois é, a selfie de Silvio Santos virou febre na internet após o pai do SBT ter um vídeo seu gravado tentando tirar uma selfie.

Com mais de 80 anos, Silvio Santos mostra que também está antenado nas últimas tendências e tecnologia. Outro caso mais recente foi de quando divulgou a Netflix no seu programa e ganhou uma conta vitalícia do sistema de televisão paga pela internet.

O seu programa de domingo, o Programa Silvio Santos, agora em 2015 passa a ser gravado em resolução HD em alta definição pela primeira vez após mais de 52 anos no ar.

E você, o que achou da selfie de Silvio Santos? Confira abaixo a reportagem do site O Fuxico.

Selfie de Silvio Santos

Selfie de Silvio Santos

Reportagem sobre a selfie de Silvio Santos

O vídeo de Silvio Santos tentando fazer a clássica e tão famosa selfie virou sucesso na internet na noite da última terça-feira (17). Aos 84 anos, o dono do SBT aparece em um vídeo tentando mexer no celular para poder bater a foto.

A selfie de Silvio Santos foi publicada por Rebeca Abravanel, filha de Silvio, mas tomou conta da internet depois que o blogueiro Hugo Gloss compartilhou nas redes sociais.

“Direto do #BauDaFelicidade: Silvio Santos se entendendo com a câmera frontal do Iphone!!”,escreveu Hugo em tom de brincadeira.

Divertido e irreverente, está não é a primeira vez que Silvio vira motivo de comentários na internet. Durante as férias sem família, em janeiro, o apresentador foi clicado pela outra filha, Patrícia Abravanel, usando muitas estampas. Com direito a meias na canela, camisa florida e short xadrez, Silvio conquistou os internautas.

Fonte: O Fuxico

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais