Selfie de noiva e noivo antes de casar!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Que tal ver uma selfie de noiva e noivo antes mesmo de casar? É o que é possível fazer na Expo Noivas e Festas, a maior festa de casamento do país, no estande da Fabrika de Eventos, empresa pioneira no mercado de brindes fotográficos.

A feira acontece de 18 a 21 de fevereiro na Expo Center Norte em São Paulo no horário das 14 h às 22 h e traz essa selfie diferente como grande novidade do estande da Fabrika de Eventos.

Selfie de noiva e noivo antes de casar!

Selfie de noiva e noivo antes de casar!

Como funciona a selfie de noiva e noivo

A selfie de noiva e noivo antes do casamento é feita através de uma cabine fotográfica no qual a Fabrika de Eventos traz os vestidos de noiva e fraque representando o casal na selfie. O totem Noiva traz detalhes como véu e buquê e tem o cenário da festa para guardar a foto da lembrança.

Em segundos é impressa a selfie de noiva e noivo, assim como é possível ter ela na mesma fração de tempo disponibilizada nas redes sociais.

De fato as cabines fotográficas vieram com tudo nas festas e eventos fazendo o maior sucesso entre os participantes da festa. No último evento que fui, se formaram filas e mais filas para tirar selfie pela cabine fotográfica. Eu, claro, tirei a minha para lembrança. Ela era de um estilo retrô.

E você, já bateu foto nessas cabines fotográficas? O que achou da novidade de selfie de noiva e noivo antes de casar?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais