Selfie com dedo do meio e o presidente francês!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Tem selfies que não fazem o menor sentido, assim como tem selfies que são só zoeira. Fato é que não podemos levar as selfies tão a sério. Elas servem para ser divertidas, engraçadas e uma ou outra mais séria. O importante é registrar o momento. Tanto é que uma selfie chamou a atenção nos últimos dias. A selfie com dedo do meio de um homem e o presidente francês François Hollande. Muitos acharam zoeira, muitos acharam que não fez o menor sentido e muitos levaram a sério, tudo de uma vez só. Hehehe!

Agora o jornal suíço Le Matin está à procura do homem que bateu a selfie com dedo do meio e lançou uma campanha em seu jornal. Logo mais devem encontrar o rapaz.

Eu fico imaginando se isso acontecesse aqui no Brasil. Acredito que a nossa presidente Dilma Rousseff teria não só o dedo do meio na selfie, mas muito mais zoação, muito mais brincadeira e muito mais avacalhação, não é verdade?

Por isso lanço a pergunta: O que você faria em uma selfie com a presidente Dilma? Também teria uma selfie com dedo do meio? Deixe seu comentário aqui no blog!

Selfie com dedo do meio e presidente francês!

Selfie com dedo do meio e presidente francês!

Reportagem sobre selfie com dedo do meio

O presidente da França, François Hollande, tirou uma selfie com um desconhecido que ergueu o dedo do meio no momento da foto. A imagem foi divulgada pela imprensa francesa e gerou polêmica no país.

O incidente ocorreu no dia 17/04/15, durante uma visita de Hollande à Suíça. O jornal “Le Matin” lançou uma campanha para encontrar o rapaz que aparece na foto.

As selfies têm provocado debates em todo o mundo depois que museus resolveram proibir o pau de selfie por motivos de segurança. Ontem, os organizadores do Festival de Cinema de Cannes também pediram moderação para as selfies no tapete vermelho.

Fonte: Terra

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais