Gol de selfie nos estádios

Enviar no WhatsApp
Copiado!

A selfie está tão na moda que os jogadores de futebol aperfeiçoaram a técnica e resolveram tirar selfie durante jogos profissionais. É o que está sendo chamado de gol de selfie nos estádios.

O gol de selfie mais famoso aconteceu com o italiano Francesco Totti da Roma que após marcar o gol no clássico contra a Lazio, correu para o fundo de campo, pegou o celular e tirou selfie sua, como comentamos no post da selfie de Totti.

Já um caso mais recente aconteceu no Campeonato Pernambucano de futebol, no qual o jogador Diogo do time Serra Talhada marcou o gol e fingiu tirar um gol de selfie com sua caneleira. Isso mesmo que você leu! Tirou selfie com sua caneleira! Hehe!

Se o gol de selfie não foi registrado de verdade, pelo menos as fotos das câmeras dos fotógrafos e torcedores do estádio registraram o momento.

Gol de selfie

Gol de selfie

Reportagem do gol de selfie nos estádios

O Sport venceu o Serra Talhada por 4×2 e manteve a liderança do Pernambucano, mas o time sertanejo conseguiu um breve destaque na partida da Ilha do Retiro, nesse domingo. Graças ao meia Diogo, que após marcar o primeiro gol do Serra comemorou de uma maneira criativa, no mínimo. Tirou a caneleira e tirou uma “selfie” no gramado. Ele já havia feito isso em outros jogos do time do Sertão.

O registro obviamente não foi para o Instagram do jogador, porém foi interessante. Só demonstra o quanto a linguagem digital invadiu os campos. O problema é que os jogadores do Cangaceiro não podem tirar “fotos” mais amplas já que o pau de selfie está proibido nos estádios pernambucanos.

Fonte: Blog do Torcedor

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais