Outras 10 selfies animais pra se divertir!

Continuamos a trazer aqui no blog as selfies mais bacanas da internet, e dessa vez mais uma série de fotos com as selfies com animais. Dessa vez trouxemos outras 10 selfies animais pra se divertir com a gente e se inspirar a tirar aquela selfie com o seu melhor amigo!

Confira as 10 selfies animais

  • Na tromba do elefante!

Que tal tirar uma selfie com um elefante? Foi o que fez essa mulher em uma visita à África do Sul. O elefante ficou tão faceiro com foto que quase quis pegar a câmera para ele mesmo tirar sua própria selfie!

Selfies animais! Na tromba do elefante!
Selfies animais! Na tromba do elefante!
  • Linguarudo!

Esse cachorrinho tem a mania de lamber as coisas. Era o que ele ia fazer com a câmera digital do seu dono na hora da sua selfie animal.

Linguarudo!
Linguarudo!
  • Selfie com urso polar!

Ok, selfie tem limites! Só esqueceram de avisar esse cara! Ele tirou uma selfie com um urso polar branco! Isso mesmo! O cara entrou na água gelada e tirou foto com o bichano! Haja maluquice!

Selfie com urso polar!
Selfie com urso polar!
  • Estiloso!

Esse cachorrinho não gosta de sair nas ruas se não está bem vestido! Quer ver então sem o seu celular para tirar selfie! Caprichou na foto e entrou na lista das selfies animais!

Estiloso!
Estiloso!
  • Olha o gatinho!

O gatinho manhoso também quis aparecer nas redes sociais e mandou ver na sua própria selfie! Isso que ele tinha acabado de acordar!

Olha o gatinho!
Olha o gatinho!
  • Bicho preguiça!

Não sei quanto tempo esse bicho preguiça demorou para tirar sua selfie, mas que ele conseguiu, isso conseguiu! Hehe!

Bicho preguiça!
Bicho preguiça!
  • Saltitante!

O cachorro da foto quis bater uma selfie diferente, saltitando no ar, e pegou uma paisagem incrível no fundo! Mereceu entrar na lista das selfies animais!

Saltitante!
Saltitante!
  • Macaquice!

E não é que o macaco usando macacão resolveu fazer macaquice? Sim, ele pegou o iPhone 6 do dono para tirar uma selfie só sua! Ahh se o dono pega! Rsrss

Macaquice!
Macaquice!
  • Cabeça de gato!

O dono não quis aparecer na selfie e mandou o gato no lugar! O problema é que agora o gato não quer mais sair do lugar!

Cabeça de gato!
Cabeça de gato!
  • Selfie cabeça de peixe!

Esse peixe ficou certinho na frente do mergulhador e parece que é a própria cabeça do homem ganhando um espaço na nossa lista de selfies animais!

Selfie cabeça de peixe!
Selfie cabeça de peixe!

E você, qual das imagens acima gostou mais? Também tira selfie com animais de estimação? Manda aqui pra gente!

Abraço e até o próximo post!

Veja também

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!

Thiago

Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *