Selfies fails: Uma nova rodada de selfies erradas!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

As selfies fails não param aqui no Selfie Blog. Estamos apresentando uma nova rodada de selfies que não deram muito certo. Aquelas selfies para a gente aprender a não fazer na hora de tirar as nossas selfies. São 10 selfies que dão o que falar! Confira, compartilhe e deixe a sua opinião!

Conteúdo desse artigo:

Nova rodada de selfies fails

  • Grudada na porta!

Imagina um vizinho olhar pela janela do quarto e ver você grudada na porta apenas para tirar uma selfie diferente. No mínimo vão achar a pessoa maluca!

Selfies fails! Grudada na porta!

Selfies fails! Grudada na porta!

  • Peso demais!

O camarada ali resolveu se passar de fortão e colocou pesos a mais pelo Adobe Photoshop. Mas o espelho não mente, meu amigo. Fosse desmascarado e entrou para nossa lista de selfies fails.

Peso demais!

Peso demais!

  • Bigoday!

No mundo nerd existe o dia do bigode, também conhecido por bigoday. Vamos dizer que esse camarada se inspirou no dia e fez essa obra de arte no corpo. Hehehe.

Bigoday!

Bigoday!

  • Mãe desnaturada!

Tem mãe mesmo que não tem nada na cabeça. Essa ali, quase em trabalho de parto, resolveu xingar as pessoas levantando a perna e também o dedo do meio para a foto.

Mãe desnaturada!

Mãe desnaturada!

  • Cabelo novo!

Essa garota resolveu postar uma selfie do cabelo novo e esqueceu ao fundo sua calcinha pendurada na cama. Mais uma das selfies fails.

Cabelo novo!

Cabelo novo!

  • Sem medo do perigo!

Esse não tem medo do perigo. O cara foi parado pela polícia e na hora que o policial aparece resolve bater uma selfie. É pedir para levar a multa!

Sem medo do perigo!

Sem medo do perigo!

  • Bronzeado!

Nosso amigo resolveu ir para a praia e depois postar aquela foto do bronzeado. O que ele esqueceu foi de tirar a camisa! Baita marca do sol!

Bronzeado!

Bronzeado!

  • Segura aí vovó!

A neta vem e pede para bater uma selfie com a vovó. De repente ela ergue a perna e pede para a vovó: Segura aí vovó. Essa é só uma selfie! O que será que a velhinha não pensou?

Segura aí vovó!

Segura aí vovó!

  • Selfie na briga!

De repente numa festa começa uma briga. O cara em vez de tentar ajudar a apartar, resolve tirar uma selfie da briga! Só podia vir parar nos selfies fails.

Selfie na briga!

Selfie na briga!

  • Hora de barbear!

Imagina você colocando espuma de barbear em todo o corpo e depois tirar uma selfie! Muito legal essa recordação, não? Foi a proeza que essa garota fez!

Hora de barbear!

Hora de barbear!

E você, viu alguma selfie maluca na internet também? Traz aqui pra gente colocar nas selfies fails!

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais