Selfies fail: Outras 10 selfies que não deram muito certo!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Continuando nossa saga de recolher aqui no Selfie Blog as selfies que não deram muito certo trouxemos outras 10 selfies fail para você rir, se divertir e aprender com elas. Confira a lista!

Conteúdo desse artigo:

10 selfies fail

  • Distorção escancarada!

O Adobe Photoshop pode deixar qualquer um bonito na foto. Basta saber usá-lo! Digamos que essa moça da foto quis deixar algo mais empinado do que devia e distorceu porta e azulejos do banheiro sem dó ou piedade! Pode isso, Arnaldo?

Selfies fail - Distorção escancarada!

Selfies fail – Distorção escancarada!

  • O que é isso mamãe?

Uma mãe foi tirar uma foto sem sutiã e usou o filho sem pudor para tapar os peitos na foto. Imagina a criança vendo a foto quando crescer! Não dá, né? Hehehe!

O que é isso mamãe?

O que é isso mamãe?

  • Lixo trash!

A moça mandou bem na produção. Ela só se esqueceu de recolher o lixo do apartamento antes de mandar a foto para os amigos! Entrou na lista das selfies fail.

Lixo trash!

Lixo trash!

  • Selfie dormindo?

O cara da foto abaixo divulgou nas redes sociais que sua namorada havia batido a foto dele dormindo e publicou nas redes sociais. O que ele não percebeu é que o braço dele batendo sua própria foto estava aparecendo no espelho. Literalmente uma selfie fail!

Selfie dormindo?

Selfie dormindo?

  • Acessório estranho

Essa garota resolveu bater uma selfie sua e publicou nas redes sociais. Digamos que ela não percebeu que havia um acessório estranho no fundo do seu quarto!

Acessório estranho!

Acessório estranho!

  • Ângulos diferentes!

Às vezes uma selfie tirada de um ângulo pode te levar a crer algo totalmente diferente quando uma nova selfie é tirada com um ângulo diferente!

Ângulos diferentes!

Ângulos diferentes!

  • Mesmo ângulo!

Digamos que o gordinho da foto resolveu tirar uma selfie nada comum no mesmo ângulo. A quem será que ele queria impressionar?

Mesmo ângulo!

Mesmo ângulo!

  • Machão!

O cara da foto resolveu postar a maior foto com cara de machão segurando uma arma na mão. O que ele não viu é que tinha um patinho de borracha cor-de-rosa no fundo da foto entregando o rapaz! Hehehe!

Machão!

Machão!

  • Selfie no vestiário!

Que tal tirar uma selfie logo após o treino, publicar a foto e só depois reparar que tinha o senhorzinho tomando banho no fundo mostrando mais do que devia? Mais uma das selfies fail.

Selfie no vestiário!

Selfie no vestiário!

  • Selfie diferente!

Digamos que ela queria tirar uma selfie diferente de todo mundo! Ela quase se matou, mas acho que conseguiu, não é verdade? Hehehe!

Selfie diferente!

Selfie diferente!

Quer ver mais selfies fails? Veja nossa primeira lista de selfie fail e mais selfie fails nesse post!

Tem alguma selfie fail para indicar para gente? Deixe sua sugestão nos comentários!

Abraço!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais