Review do smartphone LG G4!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Como divulgado dias atrás, a LG promoveu uma campanha de marketing muito interessante na divulgação do seu novo smartphone, o smartphone LG G4, tirando uma selfie em queda livre.

Hoje trouxemos aqui no Selfie Blog o review do smartphone LG G4 com informações completas sobre a mais nova sensação da LG do mundo digital! Confira!

Design do LG G4

O design do LG G4 vem para mudar a forma e conceitos atuais de design dos smartphones. Ele vem com opções de acabamentos artesanais de couro feitos à base de grão integral em uma variação de 6 cores, além das outras 4 cores tradicionais sem acabamento artesanal. O couro vegetal é ecológico e pode ser reciclado facilmente ganhando pontos adicionais pelo cuidado com o meio-ambiente.

Review LG G4

Review LG G4

Câmera para a selfie do LG G4

A LG projetou uma câmera de 16 MP para capturar belas imagens e selfies pelo LG G4, mesmo em condições de pouca iluminação. Possui uma lente de F1.8 de abertura que permite 80% a mais de luz atingir o seu sensor.

A baixa iluminação também foi incrementada pelo OIS 2.0 que dobrou o desempenho expandindo a gama de estabilização de imagem de 1 a 2 degraus no eixo X e Y, adicionando um terceiro eixo pela primeira vez.

O modo manual adicionado ao LG G4 permite aos fotógrafos experientes a capacidade de tirar fotos e selfies pelo smartphone G4 controlando diretamente o foco, a velocidade do obturador, ISO, compensação de exposição e balanço de branco a cada foto.

Câmera do LG G4

Câmera do LG G4

Serviços adicionais no LG G4

Um dos serviços adicionais oferecidos no LG G4 é o uso de 115 GB no Google Drive, sendo 100 GB adicionais aos 15 GB para quem já é usuário Android. Essa é uma parceria exclusiva feita pela LG com o Google.

Recursos técnicos do LG G4

O espaço em disco no LG G4 é de 32 GB de armazenamento interno com slots de expansão de até 2 TB. O processador é o Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core e clock de 1,8 Ghz, com chip de vídeo Adreno 418. Reserva 3 GB de RAM para os processos multitarefas e 32 GB para armazenamento interno. O sistema operacional é o Android 5.1 Lollipop. A bateria é de 3.000 mAh removível. O peso é de 155 gramas.

Preço: A partir de R$ 2.000,00.

Nossa opinião sobre o LG G4

Mais uma vez o grande diferencial da LG vem na inovação do design. O fato de ter acabamento em couro chama muito a atenção e é um diferencial bacana e interessante. Os recursos e equipamentos apresentados ficam dentro do esperado para um smartphone desse porte, com exceção da câmera embarcada que superou as expectativas.

É uma câmera que permite tirar fotos incríveis e vem com recursos manuais para os amantes da fotografia. Recomendo a compra, principalmente para quem gosta de selfies.

Quer conferir outros reviews? Clique e confira mais reviews e equipamentos!

Abraço!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais