Sellotape Selfie! Um tipo de selfie irreverente e engraçado!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Uma moda para lá de estranha envolvendo o mundo das selfies circulou nas redes sociais: o sellotape selfie! Uma fita adesiva enrolada por toda a cabeça ou todo o corpo e uma foto selfie batida dessa brincadeira.

Como toda brincadeira tem de ter um pouco de irreverência, o sellotape selfie veio para ser bem irreverente. As caretas provocadas pela fita adesiva são inúmeras com lábios distorcidos, caras amarradas, olhos fechados, nariz torto e muito mais. Para mim uma tremenda loucura! Hehehe!

Confesso que não sei como fica a cara e o rosto da pessoa depois de fazer esse tipo de selfie, mas uma coisa eu posso garantir: no mínimo grudenta! Se as pessoas que são adeptos ao sellotape tem uma cara metade para ficar grudada, então tudo bem. Agora conquistar alguém com um sellotape, no mínimo difícil. Rsrss!

Um dos famosos que deu origem para a brincadeira foi Jim Carrey, no filme de comédia Sim, Senhor! no qual ele interpretou um homem que só dizia não para as coisas, até que entrou em um grupo de autoajuda e começou a dizer sim para tudo começando a confusão. Em um determinado momento do filme ele apareceu enrolado na fita adesiva.

Jim Carrey Sellotape Selfie

Jim Carrey Sellotape Selfie

Conteúdo desse artigo:

7 fotos do sellotape selfie

Confira abaixo 7 fotos do sellotape selfie:

Esse caprichou na sellotape selfie!

Esse caprichou na sellotape selfie!

Sellotape exagerada!

Sellotape exagerada!

Quase nem coube dentro da fita!

Quase nem coube dentro da fita!

Cara desfigurada no sellotape selfie!

Cara desfigurada no sellotape selfie!

Essa não deu nem para reconhecer!

Essa não deu nem para reconhecer!

Verdadeira distorção!

Verdadeira distorção!

E o cara achando bonito!

E o cara achando bonito!

E você, já viu alguma cellotape selfie nas redes sociais? O que achou da brincadeira? Vai pegar seu sellotape dispenser e entrar na brincadeira?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais