Selfies famosas! Lista das selfies mais famosas!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Existem algumas selfies famosas que circulam pela internet. Selfie famosa de políticos, selfies famosas de artistas, selfies famosas por terem registrado acontecimentos marcantes, entre tantas outras. Um exemplo é a selfie do Papa Francisco. Outra é a selfie de Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos.

Aqui no Selfie Blog recolhemos boa parte delas e registramos em posts exclusivos. E agora criamos esse post aqui para ter um compilado de todas as selfies famosas em um único local.

Se você vir alguma selfie famosa que não esteja aqui nos avise para manter esse post o mais atualizado possível. Vai ser a nossa enciclopédia das selfies famosas!

Selfies famosas

Selfies famosas

Conteúdo desse artigo:

Lista das selfies famosas

Confira abaixo a lista das selfies mais famosas:

E você, conhece alguma selfie famosa que não esteja nessa lista? Sabe de alguma selfie que deveria ter sido mais comentada e acabou não acontecendo? Quem sabe uma selfie sua que deveria ser conhecida e compartilhada por todo o mundo? Deixe seu comentário!

Abraço!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais