Selfie de Totti na comemoração de gol fez história!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O craque Francesco Totti tirou uma das selfies mais famosas até agora durante o jogo do Roma contra o arquirrival Lazio. A selfie de Totti foi tirada após fazer o gol com uma câmera deixada na beira do gramado.

O time do Roma saiu em desvantagem no placar e com dois gols de Totti garantiu o empate. O jogo acabou empatado em 2 a 2 e a selfie de Totti foi o ápice do jogo.

Selfie de Totti na comemoração de gol

Selfie de Totti na comemoração de gol

A comemoração inusitada do gol levou os torcedores da Roma ao delírio no Estádio Olímpico. Um dos torcedores mais fanáticos inclusive fez uma tatuagem da selfie de Totti na perna. Há louco para tudo nesse mundo, não é verdade?

Tatuagem selfie de Totti

Tatuagem selfie de Totti

Para fins de registro, Francesco Totti é um futebolista italiano que atua como meia e atacante. Atualmente, joga pela Roma e foi campeão do mundo em 2006 pela seleção italiana.

Conteúdo desse artigo:

Reportagem da selfie de Totti

O veterano Francesco Totti foi o destaque do clássico entre Roma e Lazio, no dia 11/01/15, no Estádio Olímpico. Após sair em desvantagem no primeiro tempo, a Roma buscou o resultado com dois gols do capitão Totti e garantiu o empate na etapa final. No segundo tento, o craque roubou a cena e comemorou com a famosa selfie. O brasileiro Felipe Anderson marcou um gol e deu assistência para outro, pela Lazio. Veja essa e outras partidas do Futebol Europeu.

Fonte: Yahoo Esportes e R7 Notícias

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais