Locais para comprar pau de selfie

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Estou vendo cada vez mais o uso do pau de selfie nos lugares que frequento. Está todo mundo querendo comprar pau de selfie. Havia visto pela primeira vez na viagem de fim de ano que fiz em Balneário Camboriú, depois vi o pau de selfie num passeio de fim de semana em Bombinhas e o mais recente foi ter visto o uso do pau de selfie em Blumenau, cidade onde trabalho.

É fato! O pau de selfie virou mania e está todo mundo querendo ter um, já que o pau de selfie permite tirar fotos diferenciadas em festas, viagens ou simplesmente em passeios com os amigos ou a família.

Mas e como comprar pau de selfie? Separamos aqui nesse post então as formas e locais em que é possível o pau de selfie comprar.

Moda do pau de selfie

Moda do pau de selfie

Comprar pau de selfie na internet

Um dos locais mais fáceis para comprar pau de selfie pela internet. Muitos dos principais sites de comércio eletrônico, como o Submarino, Americanas e Wallmart, oferecem a venda do pau de selfie. Alguns um pouco mais caros, outros um pouco mais baratos. Tudo vai depender do modelo de pau de selfie escolhido.

O bom de comprar pela internet é não ter de perder tempo em trânsito ou ter de se deslocar somente para comprar o pau de selfie. Basta comprar o pau de selfie pela internet e ele chega em casa sem maiores problemas.

Comprar pau de selfie em lojas especializadas

Um dos problemas de comprar o pau de selfie pela internet é que você acaba não vendo e testando o aparelho antes da compra. Então se a pessoa nunca teve experiência com pau de selfie, acaba comprando um muito pequeno ou que não tinha os botões melhor localizados e se arrepende da compra.

Nesse caso, a compra do pau de selfie em lojas especializadas é melhor. Vem o vendedor, mostra o produto funcionando, pede para você testar e você acaba vendo todos os prós e contras do pau de selfie. Até inclusive é possível negociar o preço diretamente na loja. Um dos problemas, é que o preço geralmente é mais caro do que comprar pau de selfie pela internet.

Comprar pau de selfie em camelôs

Outro local bacana é comprar o pau de selfie em camelôs. O maior problema dos camelôs sempre é a desconfiança dos produtos comprados. Será que esse produto realmente tem a qualidade esperada? A bateria vai acabar logo? Os botões vão quebrar? Posso confiar no aparelho? Qual a procedência do pau de selfie?

Porém em contrapartida os camelôs tem o melhor preço de pau de selfie. Até hoje não vi pau de selfie mais barato do que em camelôs. Então para uma primeira experiência, pode ser o melhor local para comprar pau de selfie. Depois que você curtiu o aparelho e quer um mais profissional, pode reservar uma grana para comprar um modelo de pau de selfie mais avançado.

Comprar pau de selfie usado

Ainda para quem quer economizar ainda mais, pode comprar pau de selfie usado de pessoas que compraram o pau de selfie e não gostaram do aparelho. Nesse caso, sites como OLX, Bom Negócio e Mercado Livre são uma verdadeira oportunidade para quem quer comprar o pau de selfie de segunda mão.

Aqui vale se atentar somente nos cuidados que a pessoa teve no uso do pau de selfie. Sugiro sempre testar o pau de selfie usado antes de comprar ou pedir fotos ou vídeo dele funcionando. Assim é uma garantia a mais na compra.

Comprar pau de selfie

Comprar pau de selfie

E então, você também está pensando em comprar um pau de selfie?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais