Feet selfie! Selfie para recordação dos próprios pés!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Outra moda envolvendo o mundo das selfies é a feet selfie! Uma selfie dos próprios pés nos lugares que se está e divulgando essas selfies nas redes sociais.

Alguns podem se perguntar: mas por que tirar fotos dos próprios pés? Eu vejo que é uma selfie que mostra principalmente relaxamento, afinal ficar com os pés para cima é o sinal clássico do descanso. Confesso que já fiz feet selfie algumas vezes nas viagens pelo Vida de Turista.

Tirar feet selfies na praia, na piscina ou na montanha, na cidade, na praia, no campo, no passeio, em casa, não importa onde. Essa é uma foto que você guarda mais pela paisagem do fundo, do momento que está vivenciando, do que pelos próprios pés. Depois vai poder olhar para ela e lembrar desse momento somente seu.

O bom também de tirar selfie feets é que você pode publicar elas nas redes sociais sem exposição. Afinal, somente você e seus amigos é que saberão que a foto é sua. Se alguém roubar ou compartilhar, não vai ter problema nenhum. A não ser que seu pé esteja sujo, com unhas encravadas, frieira ou qualquer outro problema no pé para gerar discussão. Só o chulé será imperceptível. Hehe!

E você, o que achou dessa moda selfie? Já tirou fotos dos próprios pés? Talvez fez selfie feet com os amigos? Deixe seu comentário!

Conteúdo desse artigo:

5 fotos de feet selfie

Recolhi aqui no blog 5 fotos de feet selfie para você conhecer um pouco mais dessa moda. Confira abaixo:

Feet selfie na montanha!

Feet selfie na montanha!

Feet selfie nas férias!

Feet selfie nas férias!

Foto dos pés em casa!

Foto dos pés em casa!

Feet selfie durante o passeio!

Feet selfie durante o passeio!

Feet selfie com os amigos!

Feet selfie com os amigos!

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais