Confira 7 poses para selfie perfeitas!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Um dos mais recentes artigos que li no mundo das selfies é sobre poses específicas para selfie. Sim, existem maneiras de você se postar para a fotografia antes de tirar selfies perfeitas. Trouxemos aqui no blog 7 poses para selfie encontradas pela internet.

Modelos profissionais e fotógrafos acostumados a tirar fotos dizem que o mais importante é conhecer o seu rosto. Tem lado do rosto da pessoa que é mais fotogênico que outro, tem rostos que são mais quadrados ou mais redondos, etc.

Vale lembrar que nem todas as poses para selfie se aplicam a todo mundo. Algumas poses para selfie são para o universo feminino, outras são para modelos profissionais e outras são somente para chamar a atenção.

Conteúdo desse artigo:

Poses para selfie

  • Squinch

Criada pelo fotógrafo Peter Hurley, é uma pose para selfie específica que procura mostrar cumplicidade. Para fazê-la tem de levantar e apertar a pálpebra inferior com a pálpebra superior descendo pouco e combinando com um leve sorriso.

Poses para selfie - Squinch

Poses para selfie – Squinch

  • Smize

Criada pela top model Tyra Banks, é uma pose para selfie em que se procura manter os olhos na posição de sorriso mesmo após o sorriso ter saído do rosto.

Smize

Smize

  • LOLing

É a pose para selfie tirada logo após uma gargalhada, no qual basta congelar o sorriso após tal momento para bater a foto.

LOLing

LOLing

  • Rosto para o lado

Quebrar a cabeça levemente para o lado e tirar selfie de cima ajuda a manter o rosto mais fino em selfies profissionais.

Rosto para o lado

Rosto para o lado

  • Apertar o maxilar

Apertar o maxilar como se estivesse mordendo alguma coisa é bom para quem tem rosto quadrado. Um exemplo é de Olivia Wilde.

Apertar o maxilar

Apertar o maxilar

  • Língua no céu da boca

Colocar a língua no céu da boca ajuda a alongar o pescoço e diminuir a papada na foto. Nesse caso a dica é não exagerar para ter o melhor resultado.

Língua no céu da boca

Língua no céu da boca

  • Fotos em 3/4 do rosto

Fazer selfie não do rosto todo, mas somente 3/4 dele dá uma visão mais próxima do rosto e muitas vezes mostrando a beleza e estética do rosto do que dos demais elementos do corpo.

Fotos em 3/4 do rosto

Fotos em 3/4 do rosto

E então, o que achou das poses para selfie acima? Tem alguma que já conhecia antes de ler o artigo?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais