Principal dica de como usar o pau de selfie!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Quer dizer então que você comprou um pau de selfie esse ano? Não só você, mas milhares de pessoas no Brasil e no mundo inteiro fizeram o mesmo! O pau de selfie é uma moda que veio para ficar pela grandiosidade das imagens batidas com o pau de selfie, principalmente pelo maior ângulo que o aparelho permite bater as fotos. Porém tem uma dica que a maioria de quem comprou o pau de selfie não está seguindo e essa é principal dica de como usar o pau de selfie!

Pode ver nas fotos batidas com o pau de selfie que o pau de selfie teima em aparecer na foto. Isso não é legal! Por mais que você queira mostrar que comprou o aparelho sensação do momento, as melhores fotos com pau de selfie são aquelas batidas quando o pau de selfie não aparece!

Conteúdo desse artigo:

Como usar o pau de selfie

Para isso acontecer e você saber como usar o pau de selfie da maneira correta, a grande dica é posicionar o pau de selfie mais para baixo na sua foto visualizando no visor do smartphone ou câmera digital para ele não aparecer.

Depois, quando você for olhar para as fotos batidas com pau de selfie daqui a alguns anos vai perceber que foi a melhor decisão. As fotos estarão nítidas, sem interferência do selfie stick e cobrindo muito mais a paisagem e as pessoas nas selfies do que o aparelho.

A selfie abaixo batida com os amigos do Caio Castro mostra nitidamente como a foto batida com pau de selfie fica muito boa e é melhor sem o pau de selfie aparecendo.

Como usar o pau de selfie!

Como usar o pau de selfie!

E você, já aprendeu em como usar o pau de selfie? Tem alguma outra dica de fotografia relevante para o aparelho?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais