Brelfie! Uma moda estranha envolvendo as selfies!

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Uma moda estranha envolvendo o mundo das selfies rolou nas redes sociais: a brelfie selfie! São selfies batidas com as mães dando de amamentar para seus filhos.

O ato de amamentar um filho é mais do que um ato de amor. É sangue do seu sangue e você vê a criança crescendo e se alimentando firme e forte.

Porém, o simples ato de amamentar um filho em público é muitas vezes um fato que causa constrangimento para muitas pessoas, inclusive de integrantes da família, porque de alguma forma expõe uma parte íntima da mãe. É um momento dela com seu filho e às vezes o pai.

Quando um ato desses é exposto nas redes sociais, por mais que seja um momento lindo e único da mãe, também causa constrangimento nas pessoas. Mesmo assim, tem mães que não veem problemas nisso e postam as brelfies nas redes sociais.

Inclusive artistas famosos tiveram brelfie divulgadas nas redes sociais. É o caso da brelfie da Gisele Bundchen enquanto se preparava para entrar em cena. A foto da Gisele Bundchen circulou o mundo inteiro e originou um grande número de discussões.

Brelfie Gisele Bundchen

Brelfie Gisele Bundchen

Minha opinião é que as brelfies são desnecessárias. A não ser que seja para guardar para si próprio. Mas e para você, qual a sua opinião?

Conteúdo desse artigo:

7 fotos de brelfie selfie

Veja abaixo 7 fotos de brelfie selfie e tire a sua conclusão:

Brelfie de uma mãe amamentando seu filho!

Brelfie de uma mãe amamentando seu filho!

Pose para a foto da mãe com seu filho!

Pose para a foto da mãe com seu filho!

Mais uma mãe fazendo brelfie!

Mais uma mãe fazendo brelfie!

Momento único para a mãe!

Momento único para a mãe!

Para fechar nossas fotos de brelfie!

Para fechar nossas fotos de brelfie!

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais