7 charges de selfie para alegrar o seu dia

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Assim como as fotos de selfie estão na moda, as charges de selfie acompanharam a onda e cartunistas do mundo inteiro aproveitaram essa louca mania dos tempos atuais com sua criatividade e senso de humor publicando charges em sites, jornais, revistas e tabloides.

Selecionamos para o blog 7 das melhores charges de selfie para alegrar o seu dia. Divirta-se!

Conteúdo desse artigo:

Charges de selfie

  • Charge de selfie da inflação

Quer charge de selfie com tema mais atual do que a inflação? Até o dragão da inflação resolveu tirar sua selfie com a presidente Dilma já que não sai de evidência dos noticiários. Muito bem sacado pelo cartunista Casso.

Charges de selfie da inflação

Charges de selfie da inflação

  • Charge de selfie do mendigo

As selfies estão tão em evidência que até mendigos estão tirando selfie mesmo sem ter o que comer ou onde morar. Créditos ao cartunista Duke.

Charge de selfie do mendigo

Charge de selfie do mendigo

  • Charge sobre selfie na hora de votar

Em 2014, um dos assuntos polêmicos foi a proibição de selfie na hora de votar. Claro, um prato cheio para o cartunista Frank Maia que fez as duas velhinhas ficarem indignadas com a proibição.

Charge sobre selfie na hora de votar

Charge sobre selfie na hora de votar

  • Charge para lembrar de 2014

O cartunista Alpino fez sua selfie para lembrar de 2014. Quer dizer, das m… de 2014.

Charge para lembrar de 2014

Charge para lembrar de 2014

  • Charge da selfie do robô da NASA no Enem

Essa charge de selfie deu o que falar porque caiu no Enem com um robô aterrissando em Marte e tirando sua própria selfie para registrar o momento. A charge foi criada por Will Tirando e usada em uma das questões de linguagem.

Charge da selfie do robô da NASA

Charge da selfie do robô da NASA

  • Charge de selfie de redação do Enem

Muitos jovens tiraram zero nas provas do Enem em 2014. O cartunista NEF do Jornal de Brasília então aproveitou para satirizar que se o tema fosse de selfie, como no robô da NASA acima, eles teriam tirado nota 1000! Hehe

Charge da selfie da redação do Enem

Charge da selfie da redação do Enem

  • Charge de selfie com banana

Em 2014, outra das selfies mais comuns foi de tirar selfie com bananas em apoio contra o racismo em ação iniciada pelo Daniel Alves quando um torcedor atirou bananas dentro do campo quando ele ia cobrar escanteio para o Barcelona. Claro, o cartunista André mostrou que existem outros tipos de bananas para tirar selfie. Rsrss

Charge de selfie com banana

Charge de selfie com banana

E você, viu alguma das charges de selfie acima publicadas na internet, revistas ou jornais? Tem alguma outra charge bacana para indicar para o pessoal aqui do blog?

Abraço e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM!

Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!
Thiago
Autor e criador dos blogs Selfie Blog e Vida de Turista. Adora tecnologia, viagens e quando possível unir os dois em uma grande selfie.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais